Modelo com síndrome de Down estrela campanha de produtos de beleza

capa 1

Katie Meade tem uma estonteante vontade de viver. E de vencer.

Por isto, foi escolhida pela Beauty & Pin-ups para ser a modelo do lançamento da marca, sendo a primeira mulher com síndrome de Down a ser caracterizada como o rosto de um produto de beleza.

A indústria da beleza é famosa por nos fazer engolir padrões incabíveis de beleza – mas as coisas vêm lentamente mudando.

Mulheres em suas diferentes origens e encantos estão tomando cada vez mais força dentro do nosso cotidiano. Diferentes tons de pele, tipos de cabelo, formas de olho e tamanhos de corpo estão finalmente emergindo, para redefinir e celebrar todas as formas de beleza. Uma notável presença que merece ser adicionada à lista sempre crescente, é Katie Meade.

Com seus trinta e dois anos e charmosos cabelos ruivos estrelando os anúncios da campanha e estampando a embalagem do novo produto “Fearless Hair Rescue Mask” (Máscara de Resgate para Cabelos “Sem Medo”), Katie encantou a todos da Beauty & Pin-ups e eles simplesmente precisaram mostrar isso ao mundo.

O CEO da Beauty & Pin-ups, Kenny Kahn, explicou por que da escolha: “Katie é uma mulher extraordinária. Nós começamos a conhecer Katie ao longo dos últimos seis meses, e passamos muito tempo juntos. Quando construímos o conceito de “Fearless” (sem medo, em inglês), nós da equipe nos entreolhamos – ela é a pessoa mais corajosa que conhecemos, e aborda os desafios da vida de maneira incrível, do jeito que todos deveríamos!”.

Katie lutou numa cirurgia cardíaca, competiu nas Olimpíadas Especiais e brilha como porta-voz da “Best Buddies”, uma organização sem fins lucrativos que promove amizades entre as pessoas com deficiências de desenvolvimento / intelectuais e voluntários “amigos”.

Meade está animada para o seu mais novo empreendimento. Ela disse à People StyleWatch que ela ama os produtos da marca – e beleza em geral – e espera servir de inspiração para as mulheres em toda parte. “As pessoas me vem por quem eu sou, e não como alguém com deficiência. Como uma pessoa que tem capacidade. Eu gosto de experimentar novas coisas diferentes, e inspirar as mulheres a fazer isso. Beleza pertence a todos!”

Sua mensagem para o empoderamento das mulheres: “Deixe-os saber que, com ou sem deficiência, podem brilhar!”

Fiquem com esta:

Fontes:

http://www.foxnews.com/entertainment/2016/04/11/model-with-downs-syndrome-katie-meade-everyone-can-shine/

http://estilo.uol.com.br/beleza/noticias/redacao/2016/04/04/mulher-com-sindrome-de-down-e-novo-rosto-de-marca-de-produtos-de-beleza.htm

http://www.refinery29.com/2016/04/107548/katie-meade-beauty-and-pinups-campaign

https://www.buzzfeed.com/juliareinstein/meet-the-first-woman-with-down-syndrome-to-be-the-face-of-a#.asoeP8NyB

SOBRE O AUTOR

Com a loucura rock'n roll percorrendo as veias, é louca dos gatos e mergulha com facilidade nos universos políticos-sociais. Confunde coração com escudo. Gosta do pé no chão e a cabeça nas nuvens - sagitariana convicta.