Objetos de desejo: Cristais Swarovski em coleção cápsula da loja Luisa Via Roma

Sem título

Em comemoração aos 120 anos da marca Swarovski e à 12ª edição do evento bienal Firenze 4ever, a multimarcas de luxo Luisa Via Roma de Florença (Itália) convidou designers para criarem peças da coleção cápsula Tech Dreamers, usando os reluzentes cristais.

A coleção é realmente belíssima e apresenta bolsas, joias, sapatos, vestidos e outros itens de vestuário que variam de 400 a 44 mil reais. Os valores são explicados não somente pela fama dos designers e originalidade das peças, mas também pela exclusividade proporcionada à edição limitada de somente 30 exemplares de cada peça.


Casadei

 Benedetta Bruzziches


David Koma


Mary Katrantzou


Fausto Puglisi


Giancarlo Petriglia

 Giuseppe Zanotti


Maria Francesca Pepe

 
MCM


René Caovilla


Sara Battaglia


Anton Heunis


Christophe Tersian

Além do modo tradicional de compra, na própria loja física, também é possível comprar através do site da loja, que possibilita o envio para o Brasil.

Além de apresentar a coleção cápsula, o evento que casa com o calendário da feira de moda masculina Pitti Immagine Uomo, também apresenta uma exposição com peças icônicas criadas usando cristais Swarovski. As roupas expostas na concept store de 9 janeiro a 24 de fevereiro são assinadas por grandes nomes tais como Alexandre Vauthier, Emilio Pucci, Viktor & Rolf Vivienne Westwood, Zuhair Muhad, Balmain, Rochas, Alberta Ferretti, entre outros.


Vivienne Westwood

 


Zuhair Muhad

 


Alexandre Vauthier

 


Viktor & Rolf

 


Emilio Pucci

SOBRE O AUTOR

Aline Pascholati é artista plástica, escritora, tradutora e historiadora da arte pela Université Paris 1 – Panthéon-Sorbonne. Autora dos livros Paris com pouco dinheiro e FRANCE – C’est magnifique! Atualmente está trabalhando em seu terceiro livro. Louca por aprender novas línguas, viajar e descobrir jovens estilistas talentosos nas semanas de moda pelo mundo a fora. Curta Aline Pascholati's Art: https://www.facebook.com/alinepascholatisart