Brilho, fendas e transparência | O espetacular desfile de Elie Saab – inverno 2015

Nesta quarta-feira (9) ocorreu um dos desfiles mais esperados por mim (e para os amantes da alta costura). Ao dar o play no desfile de Elie Saab inverno 2015, já da para ter certeza que o espetáculo vai ser de arrepiar. Com um som instrumental meio melancólico, as modelos desfilam ao ritmo da música, balançando de lá para cá a maior marca do mestre dos longos: os seus bordados - ora com cristais Swarovski, ora com pérolas.

O estilista reforçou todos os detalhes que lhe garante o título de rei dos Red Carpets. Brilho, tecidos fluidos, transparência, bordados, cintura marcada, volumes, fendas: ele repetiu a sua fórmula para o próximo inverno, apostando no glamour absoluto e encantando a todos. Um dos destaque foram as clutches bordadas, que ganham a companhia de pulseiras que sobem pelos braços das modelos. Nos pés, escarpins de bico colorido para aproveitar a poderosa festa.

Outro destaque foi o vestido de noiva, longo, com saia armada, véu que arrastava no chão. O diferencial foi o tule illusion aplicado no colo, com o top inteiramente bordado, e os desenhos invadiam por toda a saia até quase o final. Já a cartela de cores da temporada vai dos claros azul, branco, bege e rosa, até chegar nos escuros petróleo, vermelho e preto.

Assista o espetáculo:


Veja as fotos do desfile:

 

Noiva:

Clutches bordadas: