Riahnna coberta de Swarovski no CFDA Awards

rihanna-de-perfil

 

 

Se você acha que ter usado aquela mega fenda no vestido justo durante o casamento da sua amiga é o ápice da extravagância que alguém pode assumir no mundo da moda, engana-se. Riahnna ultrapassou, e muito, essa barreira durante a premiação dada pela associação dos estilistas dos Estados Unidos que aconteceu essa semana, dia dois, em Nova York.

Agraciada com o troféu de ícone fashion, Riri não fez feio, ou fez. Sua opinião fica à seu critério. Fato é que a diva pop apareceu no tapete vermelho do evento com um vestido totalmente confeccionado em cristais Swarovskis, causando. Para compor o look, a moça investiu em uma estola de pele branca, e make meio/meio. Meio dramático, meio clássico.

Minha opinião: honestamente, eu não usaria esse vestido. Uma que meio corpinho não é assim, tão bacana, para suportar tanta transprência. Outra que minha carteira também não é assim, tão bacana, para bancar a conta do modelito. Mas ela, como cantora, ativista, tatuada, ícone pop, precisa aparecer. Se não daqui dois meses ninguém se lembra mais de quem é ela.

O mundinho fashion tem dessas coisas, é chocante mesmo. Para nos, reles mortais, só resta nos deleitar, ou nos chocar, com o traje da garota. Será que tem como chocar mais sim, Ah, tem… Ou você já se esqueceu do vestido de carne de Lady Gaga? #ficaadic

 

 

 

SOBRE O AUTOR

Jornalista, mineira, vegetariana, leitora compulsiva. Entende a moda como um fenômeno multifacetado. Em sua próxima encarnação, tem o objetivo de voltar como Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”.