Gisele Bündchen será o novo rosto do perfume Chanel N° 5

o-GISELE-BUNDCHEN-CHANEL-570

 

A über model brasileira Gisele Bündchen será a estrela da nova campanha do icônico perfume Chanel Nº 5, de acordo com um comunicado oficial feito pela grife, nessa manhã de sexta (23/05). A direção da campanha vai ser feita pelo aclamado diretor Baz Luhrmann, que dirigiu  filmes como “O Grande Gatsby” e “Moulin Rouge”.

Segundo o comunicado a escolha da modelo brasileira se deve a sua “beleza natural e feminilidade moderna”. Essa não é a primeira vez que a Chanel associa sua imagem a Gisele: a top está na campanha da linha Les Beiges.

Luhrmann, que já havia dirigido a campanha do Chanel No 5 com Nicole Kidman, em 2004, vai conceber e dirigir o novo anúncio. Ridley Scott, Luc Besson e Jean-Pierre Jeunet são outros diretores que já colaboraram com a Chanel. “Ele vai trazer mais uma vez sua criatividade e estética pessoal para a maison e sua fragrância icônica, Chanel N° 5”, afirmou a grife no comunicado.

De acordo com o WWD, as fotos da campanha já aconteceram nessa quarta-feira em Southhampton, no estado de Nova York, nos Estados Unidos, mas as filmagens devem continuar em Nova York.

Quem está ansioso por essa campanha? Acho que todo mundo!

SOBRE O AUTOR

Um cosmopolita que vive no interior, sonhador compulsivo, gosta de tudo que é diferente e interessante. Ama escrever, já quis ser uma espécie de Woody Allen do horário nobre, diretor de cinema, estilista, rock star e ainda quer. Não perde uma premiação e acha extremamente difícil escrever sobre si mesmo em terceira pessoa.