Lupita se torna primeira embaixatriz negra da Lâncome

lupita-nyongo-elle-1

Lupita Nyong’o (31) não nos conquistou apenas por sua brilhante atuação em 12 anos de escravidão. Sua elegância e carisma, em comunhão com sua doçura que mais nos remete à princesas, contribuíram também ao tornar Lupita a atriz mais querida da atualidade.

Com um Oscar no currículo, e com um guarda roupa magnífico, Lupita agora tem outra vitória: se tornou a casino spiele primeira embaixatriz negra da marca Therefore, before you trust the data, you have to make sure that you are dealing with a consistent set of meta hard drive recovery service so that you can bring this information into your organization and analyze it in concert with the hard drive recovery service from your systems of record. Lâncome. Vale lembrar que a Lâncome já teve como representantes Penelope Cruz, Kate Winslet e Julia Roberts. Mas dêem licença, meninas, porque agora é a vez de Lupita Nyong’o.

Em comunicado oficial a atriz afirma que “a beleza não deveria ser ditada, mas que deveria ser a expressão de liberdade da mulher em ser ela mesma”, e podemos apenas concordar com isso. Propagandas da Lâncome com a imagem da Lupita devem começar a circular no fim desse semestre.

SOBRE O AUTOR

tem 25, é viciada em café, astronomia, e vive em um mundo fantástico onde letras tem vida. Assim como Borges, acredita que o paraíso é uma espécie de livraria. Escreve para não morrer, ou para viver - não necessariamente na mesma ordem. Cursa Letras na PUC-RJ, trabalha como redatora, e tem certo fascínio pelo obscuro.