Os looks do prestigiado Baile da Vogue 2014

img_0554

Na noite de ontem (20 fevereiro), ocorreu uma das mais famosas e prestigiadas festa de São Paulo: o baile de Gala e Fantasia da VOGUE. A tradicional festa acontece todos os anos, antes do carnaval, com a presença de famosos e pessoas envolvidas com a moda (puro glamour!). O tema escolhido para esse ano foi  “Tropical Couture”, e por mais divertido e criativo que fossem as composições dos looks, eles não eram obrigatórios.

O local da festa foi o Hotel Unique, que recebeu cerca de 1.200 convidados. O ambiente estava todo decorado com um clima tropicalista e inspiração dos tempos áureos do Cassino da Urca.

Confira uma foto do ambiente divulgado pelo site da Casa Vogue.

O Fashionatto separou os looks destaque dessa noite tão esperada por todos. E gente, o que é a Tatá Werneck?! Linda demais! A atriz usou um vestido assinado por Martha Medeiros, com plumas que remetessem ao tema da festa, e que particularmente, foram um dos looks que mais me agradaram.  Já Sabrina Sato entrou no clima, como todos os anos! A apresentadora chegou chegando de Pantera Cor-de-Rosa. Todo o conjunto foi bordado por Patrícia Bonaldi.

Ela não foi a unica que brilhou com os bordados da talentosa Patrícia Bonaldi, Marina Ruy Barbosa e Thaila Ayala também usaram looks da estilista. Outra renomada estilista que não podia faltar, é  Lethicia Bronstein (adoro suas criações) que vestiu Adriane Galisteu e Mariana Rios.

Confira uma galeria de fotos das convidadas e suas produções. E comente quais mais te agradaram! :)

Tatá Werneck, Marina Ruy Barbosa e Adriane Galisteu

 

Thaila Ayala e Fernanda Paes Leme, que usou vestido do estilista André Lima.

 

 

 

 

Alessandra by Cavalli, Sophie Charlotte e Sophia Abrahão

 

Isabelle Drummond – loira – de Dior (não gostei!). Mariana Rios e Barbara Paz.

 

Paloma Bernardi usou vestido da marca Trinita.

 

 

SOBRE O AUTOR

Idealizadora e administradora do Fashionatto, estudante de Moda na Universidade Estadual de Maringá e em breve completará 19 anos. Adora o que faz, já ouviu centenas de piadas sobre ser costureira e sim, o nome dela é Linda. Facebook: https://www.facebook.com/lindaneotte