Vaticano lança calendário com jovens padres

6a00d8341bfc7553ef010535db2cfd970b-640wi

O Vaticano surpreendeu a todos e lançou um calendário com doze belos e  jovens padres. Mas, para quem pensa que se trata de uma novidade, este tipo de fotos já têm uma certa tradição as publicações ocorrem desde 2003. Os exemplares podem ser comprados pelos arredores do Vaticano ou pela internet. Já a seleção do padres é feita pelo critério da beleza mesmo e não é nenhuma novidade.

Mas a Igreja avisa que o objetivo é levar informações sobre a Santa Sé para a população e não instigar desejos pecaminosos.

O calendário foi fotografado pelo fotógrafo Piero Pazzi e não é nada oficial, mas tem sido um sucesso: O calendário de 2012 vendeu mais de 40.000 exemplares.

E não há duvidas que as opiniões ainda são as mais diversas; alguns condenam a atitude do Vaticano, enquanto outros acham que as fotos realmente não são pecado. E você, o que acha?!

Ui!

Bota tua hóstia na minha boquinha, sacerdotadão!

Abre o meu mar, Moisés!

Çedussão!

Ai, me absolvam!

SOBRE O AUTOR

Idealizadora e administradora do Fashionatto, estudante de Moda na Universidade Estadual de Maringá e em breve completará 19 anos. Adora o que faz, já ouviu centenas de piadas sobre ser costureira e sim, o nome dela é Linda. Facebook: https://www.facebook.com/lindaneotte